19 de dezembro de 2012

PASSO-A-PASSO DO PONTO BAIXO DOBRADO - POR IRÊ SILVA





Olá, amiga (o)!


A nossa amiga, IRÊ SILVA, amiga do Facebook, fez um PASSO-A-PASSO DO PEGADOR DE PANELAS DE CROCHE NO PONTO BAIXO DOBRADO, simplesmente maravilhoso e o disponibilizou para que eu o postasse... Portanto aqui está um trabalho impecável para te ajudar a tecer esse ponto que é apaixonante e viciante...

A você Irê Silva, o meu muito obrigada, pela contribuição para abrilhantar o conteúdo desse blog. 


BONS CROCHÊS!

20 comentários:

  1. Ola Sônia Maria,
    obrigada, amiga, pelo carinho em publicá-lo e por ter gostado do meu PAPzinho! Esse ponto é incrível, fiquei totalmente apaixonada por ele. Já perdi a conta de quantas peças já teci com ele.
    Um Feliz Ano Novo pra vc e família, amiga!
    Bjos,
    Irê Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irê, eu por minha vez só tenho a te agradecer por ter me autorizado postá-lo! Muito Obrigada! Fiz link desse post com o post do meu pegador...
      Boas Festas e um Feliz 2013 pra você e sua família!
      Beijos

      Excluir
  2. Feliz ano novo amiga Sônia!Toda a felicidade do mundo esse ano para você e toda sua família!

    Beijos querida,fique com Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, pela sua atenção e carinho, Mary! Um Feliz Ano Novo pra você e sua família também!
      Beijos

      Excluir
  3. Maria de Fatima Samartino02/01/13 00:46

    Muito lindo obrigada. Abraços um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ.
    Maria de Fatima Samartino
    19/12/12




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela sua atenção, Maria de Fatima!
      Um Ano Novo de muitas Felicidades e Realizações para você e sua família!
      Beijos

      Excluir
  4. Miracy Barros02/01/13 00:47

    Obrigada. Adorei. Feliz Natal!
    Miracy Barros
    19/12/12


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Miracy!
      Feliz 2013 para você e sua família!
      Beijos

      Excluir
  5. Adri Fratti02/01/13 01:03

    FELICIDADES PARA EL 2013 Y GRACIAS POR COMPARTIR LO QUE TU SABES.
    Adri Fratti
    29/12/12 (4 dias atrás)



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri Fratti, muito obrigada, p ela atenção e carinho! Feliz 2013 pra você e sua família! Beijos

      Excluir
  6. com esse pap fica fácil fazer coisas lindas né!!! querida Sonia um 2013 cheio de graça e paz para você e sua família bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, amiga! Desejo o mesmo para você e sua família. Muito Obrigada também pelo seu carinho!
      Beijos

      Excluir
  7. Lindoooo esse trabalho, PAP super bem feito, deu pra entender direitinho!!!
    Adorei...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pap da Irê ficou realmente maravilhoso! Beijos

      Excluir
  8. oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente fiquei até as 22:16 do dia 11 de abril de 2013, e não consegui executar a 4ª carreira, poderia por gentileza enviar-me o gráfico? Com o gráfico faço de tudo!

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente fiquei até as 22:19 do dia 11 de abril de 2013, e não consegui executar à partir da 4ª carreira, poderia por gentileza enviar-me o gráfico? É que com gráficos faço tudo! Amei esse novo ponto. Mas não consigo sair da 4ª carreira. Obrigado meu nome é Cida

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Nem sabia que isso existia... Deve ficar bem firme e grossinho, protege bem a mão na hora da panela quente. Adorei também a linha que ela usou, cores muito lindas. Adorei. Obrigada por ter disponibilizado. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!

    Adorei este pegador e gostaria de lhe perguntar se você poderia me dizer qual é o fio que você usou para trabalhar?

    ResponderExcluir
  13. AMEI ESSE PONTO! MUITO OBRIGADO POR DIVIDIR CONOSCO

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

Visitas Recebidas