8 de outubro de 2008

TAPETE REDONDO DE CROCHE EM PETALAS, ALMOFADA REDONDA DE CROCHE PETALAS OU INDIVIDUAL DE CROCHE REDONDO EM PETALAS, BOLSA FLORE

Olá, amiga(o)!

Aqui tenho para te mostrar, 3 modelos que se assemelham aos meus trabalhos. Você pode fazer com essa técnica Individual, Jogo Americano, Almofada, Bolsa ou Tapete, vai da sua imaginação .
Os dois primeiros, encontrei, hoje depois de algum tempo que fiz o meu, no blog LUA AZUL http://crocheeartesmil.blogspot.com/ da nossa aniga Jéssica .
Esses são os que mais se assemelham ao meu trabalho. A diferença do meu para esse é que usei como base o ponto alto (pa) e o da revista a base é no ponto baixo (pb).



O segundo deles é o que a Miriam achou que fosse meu e o que a professora Elaine fez o vídeo. É bem parecido mas não foi através dele que fiz o meu. O meu fiz inspirada no tapete de flor em espiral só que fazendo pétalas soltas ao invés da flor em espiral. Tão lindo quanto ao que fiz.

Para retornar ao blog principal click no link logo abaixo da minha assinatura.

BONS CROCHÊS!

Abraços com carinho,
Sônia Maria


4 comentários:

  1. bravo!!!!! vous zvez des mains d'or mille mervi et bon courage

    ResponderExcluir
  2. bravoooo !!!!! et mille merci pour tous vos projets j'aime beaucoup ils sont merveilleux
    bizooo

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

Visitas Recebidas