21 de junho de 2008

CACHECOL DE CROCHE GRAFITE

Olá, amiga!

Foi assim que comecei o meu cachecol
de croché grafite.






Depois fiz o bico para ficar bem farto e rechonchudinho.













Veja toda matéria, no meu blog principal, seguindo o link 
Para retornar ao meu blog principal siga o link abaixo da minha assinatura...

Essa matéria foi atualizada em 04 de abril de 2011...


Você pode também gostar de um cachecol muito semelhante ao que te mostrei... Veja no link a seguir...


http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/07/cachecol-de-crochet-preto.html


BONS CROCHETS!


Abraços com carinho,


Sônia Maria


6 comentários:

  1. ♥ VALE DA AMIZADE♥

    ♥ Vale um beijo.
    ♥ Vale um abraço.
    ♥ Vale um sorriso.
    ♥ Vale uma lembrança.
    ♥ Vale uma esperança.
    ♥ Vale um carinho.
    ♥ Vale uma verdade.
    ♥ Vale uma saudade.
    ♥ Vale mesmo é um oi bem redondinho...
    ♥ OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Sônia
    mais uma vez passo pelo seu lindo blog e mais uma vez me apaixomno por ele... o seu como o da Elaine são inspirações para mim... estou começando com o meu ainda não tenho tempo pra me dedicar o quanto gostaria, mas não podia deixar de agradecer e parabenizá-la pelo ótimo trabalho... já aprendi muito com vc...

    Bjos
    Rose

    p.s. passa no meu pra dar um oi.

    ResponderExcluir
  3. amei estou agora tentando fazer um pra mim...bjus que Deus te abençoe
    rosiane coelho curitiba paraná
    16/03/2012

    ResponderExcluir
  4. Que bom Rosiane... Você o teceu? Se o teceu me mande fotos... Assim poderei anotar no meu blog que você o teceu e fazer links para o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sônia adoro seu blog e sempre passo por aqui para ver as novidades....me encantei com esse cachecol e pelo visto não tem mistério..a minha dúvida é ...qual a metragem do cachecol e qual fio você usou...agradeço de coração as dicas ..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, aeu sempre faço cachecol medindo de mão a mão com os braços abertos... Usei Lã Família da Pingouin... Use uma mais macia... Essa é meio áspera... Beijos

      Excluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

Visitas Recebidas