3 de maio de 2008

SIMBOLOGIA JAPONESA

3 comentários:

  1. Obrigada Sônia Maria, tenho a certeza que estas páginas serão uma grande ajuda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por Blog intiresny

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia, tudo bem? Espero que sim.
    Primeiro quero te dar parabéns pelas mãos de fada que você tem e dizer que sou sua fã. Sempre que tenho dúvidas em alguma coisa corro pra k e tiro todas.
    Vim procurar no seu blog símbolos em inglês e não encontrei, que pena!
    Epeguei na net uma receita de porta copo, mas ele está todo em inglês e por isso não estou conseguindo fazer. Fiquei toda confusa com ss, ch, pc e muitos outros. Você pode me ajudar?
    obrigada e bjs no coração
    meu e-mail: mbkg@ig.com.br

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

Visitas Recebidas