21 de março de 2008

TRILHO DE MESA EM CROCHE - COELHO FELIZ - PASCOA (EASTER)




4 comentários:

  1. Olá amiga,passei para desejar uma maravilhosa pascoa q DEUS ilumine vc e sua familia derramando sobre vcs todas as suas bençãos...bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia,

    Sou leitora assídua do seu blog lindo, venho acompanhando o tratamento de seu marido e torcendo muito por vocês todos. Que ótimo ele ter recuperado o peso, tudo vai dar certo na cirurgia, seu carinho com ele é muito bonito.
    Sônia, sei que você está muito ocupada nesses dias, então quando tiver um tempinho, poderia ver o gráfico do coelho feliz? Eu adorei, mas o gráfico postado não corresponde ao da foto e não sei aonde encontrar o correto.
    Desculpe-me por pedir isso, não tenha pressa, faça somente quando seu marido estiver totalmente restabelecido.
    Muitas alegrias em suas vidas é o que desejo a vocês.
    Beijos,
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. ciao sonia maria sono mena un italiana amante dell'uncinetto e del tuo sito ....non parlo il portoghese ma cerco di capirlo....i tuoi lavori sono bellissimi!!!!sto cercando ora di fare un tappete con il tuo ponto rede ma non ci riesco non capisco bene i passaggi mi potresti spiegare meglio ? un bacio mena

    ResponderExcluir
  4. Norma Lisboa03/04/08 23:27

    OI Sonia , gosto muito do seu blog,
    vejo-o sempre.Deixei um premio pra vc no meu canto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

Visitas Recebidas