23 de fevereiro de 2008

FORRINHOS DE CROCHET COM MOTIVOS FLORAIS

4 comentários:

  1. Lindos,obrigada!
    Bjos,Nena

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia gostei muito do seu trabalho.A única coisa q eu achei q deveria ser escrito em português,pq está sendo muito dfícil ler e entender o grafico.

    Bjs. Solange

    ResponderExcluir
  3. Sonia Maria eu estava navegando pela net encontrei teu blog e me apaixonei por ele vou adcionar nos meus favoritos, e fico muito feliz de uma conterranea minha ter a habilidade de fazer tantas obras de arte. beijos e ate sempre

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas