9 de janeiro de 2008

BLUSA BRANCA DE CROCHE MANGA CURTA


3 comentários:

  1. Adorei esta blusa, te agradeço o grafico, pois só assim sei fazer croche. Vou fazer uma pra mim.Vania F do Carmo - RJ

    ResponderExcluir
  2. Sônia adorei esta blusa, mas quais são os cuidados que devo ter antes de iniciar para que ao terminá-la sirva em mim? Já tentei fazer várias outras, mas ou ficavam grandes demais ou apertadas demais. Antecipadamente agradeço. Meu e-mail é marisaarioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Amei esse os trabalhos e o compartilhar.

    Gracias.
    Sonia Maria M. Diemer

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas