27 de dezembro de 2007

BARRA DE CROCHE FLORES E BOLSA XADREZ EM CROCHE (CROCHET BAG)












3 comentários:

  1. Bate leve,
    Levemente
    Como quem chama por mim.
    Será poncha,
    Aguardente,
    Cerveja não é certamente
    E o uisque não bate assim.
    Fui ver e erá 2008.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. very nice bag...Thank you sharing

    ResponderExcluir
  3. oi amiga estou deixando um feliz ano novo com muita saude e criatividade que continue fazendo estes artesanatos maravilhosos sao os votos de jeccriacoes para uma das primeiras amiga virtual .

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas