7 de setembro de 2007

MANTA DE CROCHE EM PONTO ZIG-ZAG


Olá, amiga!

Aqui fica mais uma sugestão de ponto zig-zag. Essa manta de crochê é muito linda! 




Para retornar ao meu blog principal click no primeiro link abaixo da minha assinatura.

BONS CROCHETS!

Abraços com carinho,

Sônia Maria

6 comentários:

  1. denise barbosa08/09/2007 10:57

    ola, sonia parabens pelos seus trabalhos, são lindos! meu nome é denise barbosa moro em São Paulo ,no bairro de São Miguel Paulista, estou enviando esta com a ajuda do meu filho pois eu apenas bóio na internet.Faço trico e croche este há 28 anos e agora como estou desempregada resolvi usar este dom que Deus me deu, para revender meus trabalhos. Não tenho computador, mas sempre venho a uma lan perto de casa e depois que descobri sites e blogs me apaixonei. Tenho algumas receitas e muitas idéias que quero dividir com todo mundo que puder, adoro ensinar e não me acanho de enviar receitas pelo correio a várias pessoas que conheci em cursos e aulas;acho que devo passar o que sei pois este dom eu recebi de graça e esta é a maneira que achei de agradecer devemos dizer não ao egoismo e ajudar sempre que possivel.Vou começar a fazer quadradinhos em croche e enviar para a Ive do croche solidario,pois quero fazer parte desta corrente do bem.Ops,desculpe eu me empolguei é a primeira mensagem que envio! Estou muito feliz em começar a desvendar o mundo digital.Ai, que emoção! Obrigada, que Deus te ilumine e te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  2. Pensa nisto!!!

    1. Ha pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem tu morrerias.

    2. Pelo menos 15 pessoas neste mundo amam-te de alguma maneira.

    3. A unica razao pela qual alguem te odiaria e porque ela quer ser
    exactamente igual a ti.

    4. Um SORRISO teu pode trazer alegria a qualquer um, mesmo se esse
    alguem
    nao gostar de ti.

    5. Todas as noites, ALGUEM pensa em ti antes de dormir.

    6. ES o mundo para alguem.

    7. ES especial e unico.

    8. Alguem que TU nem sabes que existe ama-te.

    9. Quando cometeres o pior erro que pode existir, aprendes sempre algo
    de
    bom.

    10.Quando pensas que o mundo te virou as costas, olha melhor.

    11.Lembra-te sempre dos bons elogios que recebes. Esquece-te dos comentarios
    maus.

    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Sonia Maria, gracias por la visita a mi blog, usted es una verdadera maestra de las agujas.
    muchas gracias por este patron!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!! que coisa linda essa manta!!!
    beijossss
    feliz primavera!!!

    ResponderExcluir
  5. querida sonia maria, faz pouco tempo que descobri o croche pela internet, e acredite , cai no seu blog...me encantei á primeira vista.é bom saber que há mais apaixonadas pela arte do croche, e o principal, pela vida...você é um exemplo de bom gosto e boa gente...beijos de uma amiga á distância!!!

    ResponderExcluir
  6. querida sonia maria, faz pouco tempo que descobri o croche pela internet, e acredite , cai no seu blog...me encantei á primeira vista.é bom saber que há mais apaixonadas pela arte do croche, e o principal, pela vida...você é um exemplo de bom gosto e boa gente...beijos de uma amiga á distância!!!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas