5 de julho de 2007

GOLINHA DE CROCHE EM PONTO BARRA COM GRAFICO - LÃ NA COR NUDE (CROCHET)



Olá, amiga (o)!



 Me desculpe a ausência.

Estou super, hiper, ocupada...ocupada...ocupada... kkkkkk... Graças a Deus!
Aqui está o gráfico da golinha em ponto barra que acabei de criar. Ficou pronta nessa madrugada. Acabei de fazer o gráfico. Espero que goste. Eu não gostei muito das pontas. Acho que se as tivesse feito no ponto baixo, teriam ficado mais delicadas e bonitas. Depois vou fazer outra com as pontas no ponto baixo. Quando encasqueto com uma coisa não descanso enquanto não faço.



Veja abaixo detalhes da golinha.


























 Bons Crochets!

Com Carinho,

 Sonia Maria

3 comentários:

  1. Oi Sônia ficou linda sua gola em crochê,obrigada pelo gràfico ficou perfeito,parabéns bjos e tudo de bom para vc querida,Que Deus abençoe sempre em tudo, é a forma que eu tenho para retribuir a vc por tantos gráficos!!!!que Deus abemçoe sempre....sempre..Bjos.
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi, sonia
    Achei a golinha bem bonita.Vou fazer uma. Daquela outra que voce postou já fiz duas.
    Obrigada pelas receitas.Que deus lhe abençõe muito!
    Beijos
    Cirlei cirleilb@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a golinha. Felicitações a sua irmã pela formatura, e pra vc pelo aniversário de casamento.
    elizabeth.
    eljeso@bol.com.br

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas