28 de julho de 2007

BOLSA DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA (CROCHET BAG) (CROCHET STITCH SONIA MARIA)


Olá amigas!

Aqui estão outras imagens da Bolsa de Croche no Ponto Sonia Maria.
A criação desse PONTO DE CROCHE, implicou na abertura de um blog exclusivo para as peças de croche feitas com ele. Nesse blog tem tudo sobre esse ponto que criei,. Desde vídeos com a Professora Elaine, gráficos e passo-a-passo feitos por mim e várias amigas. Tem principalmente todas as peças que amigas crocheteiras de varias partes do mundo fizeram.  O link desse blog é o seguinte:

Abraços com carinho,

6 comentários:

  1. LINDO O TEU TRABALHO.... TEU BLOG, TAMBÉM... AI... QUEM ME DERA TER TODAS ESSAS HABILIDADES...MAS ESTOU FAZENDO DE TUDO PRÁ APRENDER CADA VEZ MAIS....OBRIGADA POR TANTAS COISAS BONITAS... BJ

    SOLANGE
    FLORIANÓPOLIS-SC

    ResponderExcluir
  2. Olá. Sou apaixonada por trabalhos de crochê. Vi no seu blog esta bolsa , linda, linda, linda!. Gostaria de ter acesso ao gráfico. é possível?
    Tenha uma linda e abençoada semana.
    Ana
    Imperatriz - MA
    04/08/07 16:45

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeição!

    Um grande abraço e uma boa semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. cláudia svs10/08/2007 15:02

    menina, essa bolsa está um arraso, a parceria com a Elaine então nem se fala, arrasaram , as duas, parabéns, mas , me desculpe ser tão pidona, rsrs, gostaria que vocês ensinassem também a fazer as alças , igual voce fez da bolsa verde, se puderem agradeço muitissimo, bjks pra todas.

    ResponderExcluir
  6. Essa bolsa não seria feita de tricô?
    Parece ser o ponto meia!!
    ou não é????
    rsrsrsss

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas