26 de junho de 2007

GORRINHO DE CROCHE INFANTIL AZUL E BRANCO PARA A CAMPANHA


Olá amigas!
Aqui está o gráfico de mais um Gorrinho de Crochet Infantil que fiz para a campanha da Marisa.
Este encontrei no Blog da minha amiga Ana Paula , Ana&Artes .

Bons Crochets!



Um comentário:

  1. Como vai nossa linda dama de Goiás? quero te dar os parabéns pela dedicação e carinho ao teceres tão mimosos gorros prá doação, é um gesto de amor pela humanidade....
    a nossa energia ou sentimento com que fazemos nossos trabalhos levam bençãos para quem vai usá-los...só de olhar dá prá ver que você está fazendo as peças com doces sentimentos.....
    estou ausente devido a uma virose, falta ânimo, sabe como é,
    mas logo passa...
    um beijo...

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas