10 de maio de 2007

BLAIZER E BOLSA DE CROCHET VINHO




A foto do Blazer e da bolza veja no meu blog principal seguindo o link AQUI!

Bons Crochês!

Um comentário:

  1. Olá Sônia, belo blog o seu, parabéns.
    Adoro bolsas faço-as todo o tempo, e a alguns meses comecei a vendê-las, adorei este modelo, não entendi direito a receita, mas também não me ative muito a ela, depois de muito tempo fazendo crochê, comecei com doze anos de idade, já consigo fazer boa parte dos trabalhos de ver as peças.
    Tem uma fila de bolsas na minha lista de projetos.
    Vi no teu perfil que tu tens um blog de pontos de crochê, se te interessar, tenho uma revista de pontos de crochê e trico com 500 modelos que ganhei da minha vó, posso escanear e te mandar.
    Se não te importas, vou adicionar teu blog a minha lista de links, tá?
    Beijo
    Luz

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas