2 de maio de 2007

BIQUINI DE CROCHET DUAS CORES

2 comentários:

  1. Ola sonia, gosto mt do seu blog e pode ter a certeza aprendo mt... tens uma maneira mt rica em ensinnar...
    olha nesse momento estou tentando fazer um biquini entrei aki ppara tirar molde. mais nao tens liberado... poderia por favor me ajudar com alguma receita que tenhas... obrigada e parabens pelo seu blog é show! meu imail é manuelf_ferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Manuel, acabei de disponibilizar a foto. As receitas que tenho são essas que estão aqui no blog. Disponibilizei o do biquíni branco também. Beijos e Bons Crochês!

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

Visitas Recebidas