12 de maio de 2007

ABAFADOR DE BICO DE CHALEIRA EM CROCHE


Olá, amiga(o)!

Desculpe o transtorno... Estou juntando o conteudo desse blog com o do meu blog principal. Por esse motivo,  para ver essa lindo BICO DE CROCHE PARA CHALEIRA , siga o link. Aguardo sua visita...

BONS CROCHÊS!

Um comentário:

  1. DESCIBRI POR ACASO SEU BLOG E ACHEI MUITO LINDO....FAÇO CROCHE E ESTAVA MEIO PARADA,ME SERVIU DE INSPIRAÇÃO E VONTADE DE COMEÇAR DE NOVO...QUERIA SABER FAZER UM ABAFADOR DE BICO DE CHALEIRA E QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA....ACHEI AQUI,VOU FAZER(PROMETO)MEU NOME É DANI NÃO TENHO BLOG,NEM SEI COMO SE FAZ ISSO(RSRSR)MAS AÍ VAI MEU EMAIL NUNAROSINHA@HOTMAIL

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas