28 de abril de 2007

ALFINETEIRO OU AGULHEIRO EM CROCHE XADREZ - BY SONIA MARIA





Olá, amiga(o)!













Veja post completo no meu blog principal seguindo o link  http://falandodecrochet.blogspot.com/2009/11/alfineteiro-de-croche-xadrez-ponto.html.

Um comentário:

  1. Olá, Sonia

    Foi um prazer muito grande conhecer o seu blog.

    Já adicionei aos meus favoritos.

    Qual não foi a minha surpresa, em ver que vc tinha uma receita em crochê xadrez. Pelo amor de Deus me ensine como fazer aquelas linhas retas que parecem saltar do agulheiro, a mudança de cores tudo bem, mas as linhas verticais em correntinhas eu não entendi.

    Adoraria que vc me ensinasse.

    Beijos

    Ana Fátima

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Carregando...

Visitas Recebidas