24 de março de 2007

ARVORE DE NATAL DE PAPAI NOEL

2 comentários:

  1. boa tarde***
    Tenho anda a tentar fazer esta árore, mas não consigo compreender como inicio as carreiras do ponto abacaxi, falado nesta revista. è que eu também a tnho, mas não consigo encontar aui ajuda para fazer o ponto e a continuação dos mesmos. Já fiz um ponto abacaxi, mas não consigo perceber como continuo. Poderá ajudar-me??? desde já muito obrigado***

    ResponderExcluir
  2. peço desculpa, esqueci-me de deixar o meu e-mail. vluminosa@gmail.com. Agradecia que me ajudassem com o p.abx. (ponto abacaxi) que é completamente diferente do que tenho encontrado.

    ResponderExcluir

Olá amiga!
Desculpe o transtorno...
Estou reunindo todo o meu conteúdo de crochê no meu blog principal o http://falandodecrochet.blogspot.com... Aguardo sua visita...
Com carinho,
Sônia Maria

GOOGLE AUTORIA

PESQUISA GOOGLE AQUI!

Pesquisa personalizada

Pesquisar este blog

Visitas Recebidas